18 out 2006 - 17h34

Atlético empata com o Cianorte na Arena

Atlético e Cianorte empataram por 1 a 1 em jogo da Copa dos 100 Anos realizado nesta quarta-feira à tarde na Kyocera Arena. Foi um jogo isolado das demais partidas porque se tratou do complemento da terceira rodada. A partida foi adiada a pedido do Atlético, que no mesmo dia jogaria contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana.

A Baixada recebeu um público de 489 pessoas (301 pagantes) para um jogo muito equilibrado. O Cianorte tem uma equipe experiente, que conta com jogadores rodados como o goleiro Adir, o zagueiro Ageu e o atacante Peabiru. O Furacão conseguiu abrir o marcador aos 22 minutos do segundo tempo. O atacante Ricardinho cobrou falta da entrada da área e o zagueiro Alessandro Lopes, capitão da equipe, desviou de cabeça para o fundo da rede.

A menos de dez minutos para o apito final, o Cianorte empatou a partida em cobrança de pênalti de Bruno Batata. Aos 50 minutos, já nos acréscimos, o time do interior chegou a marcar mais um gol, mas a bola tocou na mão do atacante antes de entrar e o lance foi bem anulado pela arbitragem. O Atlético jogou com Guilherme; Edimar, Alessandro Lopes, Gustavo, Chico e Stanley (Renato); Marcus Winícius (Cleverson), Roberto e Kaio (Thiago Gasparino); Ricardinho e Willian.

Com o empate, o Atlético se igualou ao Londrina na liderança da Copa dos 100 Anos, com oito pontos em quatro partidas. O Cianorte foi para o sétimo lugar, com cinco pontos.

Copa dos 100 Anos – (18/10/06) – Atlético 1 x 1 Cianorte
L: Kyocera Arena; H: 15h30; A: Robson Coutinho (PR); CA: Ricardinho (29′), Fernando (42′), Ageu (50′), Nelsinho (52′), Montoya (63′), Kaio (64′), Stanley (80′), Weimar (82′), Mikimba (85′) e Davi Antônio (87′); P: 301; R: R$ 2.205,00; G: Alessandro Lopes, aos 22, e Bruno Batata, aos 36 do 2º.

ATLÉTICO: Guilherme; Edimar, Alessandro Lopes, Gustavo, Chico e Stanley (Renato 83′); Marcus Winícius (Cleverson 55′), Roberto e Kaio (Thiago Gasparino 65′); Ricardinho e Willian. T: Leandro Niehues.

CIANORTE: Adir; Daniel Marques (Eduardo 75′), Ageu, Nelsinho e Fabinho; Montoya, Amaral, Mikimba e Fernandinho (Weimar 61′); Bruno Batata e Dudu (Davi Antônio 84′). T: Cláudio Tencati.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…